II Ciclo de Conferências GPA´15

Consumo Sustentável

No dia 5 de maio, entre as 14h30 e as 17h45, na Fundação Calouste Gulbenkian, o Green Project Awards, numa organização conjunta com a Aped, Deco e ICS Observa,  apresentou a sua I Conferência de 2015 Consumo Sustentável – Uma Atitude Verde”.

Crescimento verde e Oceano

No dia 5 de junho, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, o Green Project Awards apresentou a Conferência “Crescimento Verde e Oceano – fim de vida dos produtos”. Numa organização conjunta com a Veolia, e inserindo-se no programa da Blue Week, contribuímos para dinamizar o diálogo sobre a economia azul, o compromisso para o crescimento verde, os beneficiários económicos e qual o posicionamento de Portugal nas novas tendências da economia do mar.

Cerimónia de Entrega de Prémios

A Cerimónia de Entrega de Prémios da VIII Edição do GPA Portugal realizou-se a 7 de janeiro de 2016 na Culturgest, em Lisboa. A entrega dos prémios  ficou marcada pela realização da Conferência subordinada ao tema “COP21 – conclusões e desafios” onde se analisaram as conclusões e próximos passos da Cimeira das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas.